quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Rímel novo da Maybelline

Na minha humilde opinião um dos melhores rímeis que existem são os da Maybelline. Eles cumprem a promessa do rótulo e ainda são baratos (adoro!). E o último que entrou na minha necessáire foi um dessa marca. Ainda não foi lançado no Brasil, minha irmã trouxe da sua última viagem (tks Me!), e o nome dele é "lo efecto Pestañas Postizas", ela trouxe da Espanha, mas se alguém estiver indo pros EUA, lá ele se chama "The Falses". Ele é muito bom, gente! O que tenho é a versão à prova d'água e adoro, pois os cílios ficam o dia todo no lugar, sem borrar e sem perder a curvatura. Achei que aumenta o volume e alonga, acho que é isso que todo mundo procura em um rímel. Ele cumpre bem o tal efeito de cílios postiços. Abaixo algumas fotinhas do bonito, e do antes e depois. Beijosss.



Cerdas de borracha e escovinha curvada.


Antes (Buuuuu)

Depois - curvex + 1 camada (dignidade mode on)

PS: Quem tiver dúvidas, mesmo que não tenha nada a ver com o post, podem deixar nos comentários que respondo (resposta nos comentários).

3 comentários:

  1. Oh loco! Adorei!!!
    Repito a pergunta, alguém com viagem internacional marcada??? Hello???
    Se tem algo que eu realmente não saio de casa sem isso é rímel. Para trabalhar, com crianças, o dia todo, de tenis uso um incolor, mas sempre uso!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Esse rímel "es estupendo"! Cumpre o que promete!!! Uma ótima relação custo X benefício. As fotos do antes e depois não deixam dúvidas! Amei! Só me arrependo de não ter comprado uns extras ... vai que demora pra lançar aqui, né! Bem, mas não vamos sofrer por antecedência ... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Maybelline que é o "Long-a-lash", de embalagem verde. Eu adoro. Não sou nenhuma conhecedora, comprei porque era um ótimo preço nos EUA. E fiquei muito satisfeita. Só de não fazer aqueles grumos nos cílios pra mim já tá excelente!

    Ah! No fim das contas foi ótimo você ter colocado o dia de manicure na quinta, porque essa semana tem feriado e todo mundo vai adinatar o dia de fazer as unhas mesmo!

    beijinhos!

    ResponderExcluir