quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Passando delineador

Oi amorecas, até que enfim hoje saiu o vídeo da semana passada (rsrsrs). Problemas técnicos, fazer o que, né minha gente? Mas hoje deu certo e o vídeo é de como eu passo delineador. Acho que é uma coisa que toda mulher tem que saber, pois é glamurização (existe isso?) instantânea, dá um refinamento no olhar. Mas não vou dizer que é "facim facim" que não é, exige treino e mão firme, porque qualquer coisinha errada aparece. Então comecem pelo mais fácil que é o bom e velho lápis preto(bem apontadinho, tá), depois passe pra sombra preta molhada, depois delineador em gel e por último(porque pra mim é o mais difícil) o líquido. É importante ter a mão sempre um cotonete e um demaquilante, pois se errar, conserta!
Aprender se maquiar sem dúvida é treino e auto conhecimento. Saber o que combina com seu tom de pele, conhecer seu formato de rosto, se seus os cílios são retos, curvados, curtos, longos, claros e etc. Tudo isso é importante pra acertar na mosca. Mas também não tem muita regra, a regra é "se achei que ficou bom, então tá bom", por isso é legal se maquiar.
Bom o vídeo tá aí abaixo com os produtos usados, espero que gostem. Beijosss.



Produtos usados:
-delineador Fluidline MAC na cor Blacktrack
-pincel 209 MAC
-pincel 9 Klass Vough
-curvex Prada
-cotonete
-demaquilante Purete Thermale para olhos sensíveis Vichy
-rímel Maybelline Efecto Pestañas Postizas

Música:
Carla Bruni - Quelqu'un m'a dit
Carla Bruni - J'en connais
Carla Bruni - Raphael

2 comentários:

  1. Que bom que deu certo seu vídeo, estavamos esperando ansiosamente! Ficou ótimo! Vc está ficando profi!
    Vc sabe que eu já ando me aventurando no delineador, e é isso mesmo que vc falou. Tem que praticar! Bisous!

    ResponderExcluir
  2. Apesar de ter aprendido a me maquiar somente apos a sua aula de auto-maquiagem (gente, super indico, organizem um gupo e marquem um horario com a Nati - vale mto a pena!) enfim, o delineador ha algum tempo eu ate q mando bem... mando bem seguindo o: se eu acho que esta bom, entao esta bom! Acho mesmo q o lance eh a mao firme!!!! Bjs

    ResponderExcluir