quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Óculos para se maquiar

Olá meninas, depois de tanto tempo e um feriadão gostoso, cá estou eu de volta no blog. Como passaram esses dias de descanso? Eu fiz um pouco de tudo, e também pesquisei bastante coisas pra mostrar pra vocês.
E hoje mais um tópico de maquiagem. Maquiagem pra mim é uma coisa que só melhora nossa vida, já que realça, disfarça, dá cor e ainda nos deixa mais femininas, porém quando bem aplicada. Estou dizendo tudo isso porque já ouvi muitas queixas de pessoas que passaram dos 40 anos (abapha) e que tem dificuldades de enxergar de perto, e gostam muito de se maquiar. Usando o óculos convencional não é possível maquiar os olhos e sem vira um borrão só. A alternativa fica entre dois extremos, ou se maquia e corre o risco de ficar parecendo um pandinha, ou então não usa nada de make nos olhos.
Como pra quase tudo nessa vida existe uma solução, os óculos pra se maquiar estão aí pra isso. Eles são diferentes dos normais, com uma dobradiça que levanta uma lente de cada vez. Muito prático e facilita a vida demais da conta. Fiz uma pesquisa pra saber onde encontrar, existe no Submarino e no Shoptime (porém estão esgotados). Acredito que em óticas também se encontra. E se alguém souber onde encontrar ou então tiver um e quiser contar a experiência, por favor me diga o que achou, pois nunca vi pessoalmente e achei o máximo essa possibilidade! Beijosss.

Foto: Submarino

Foto: Shoptime

Nenhum comentário:

Postar um comentário