quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Passando batom vermelho

Oi gente, hoje é quinta, então é dia de vídeo!!! Fiz um vídeo de como eu passo batom vermelho. Adoro batom dessa cor, acho um clássico que nunca vai cair de moda, e dá um up em qualquer look. Acredito que muitas de vocês não usam, e algumas não porque não gostam e sim pelo preconceito de achar batom vermelho extravagante demais. Meninas tirem isso da cabeça, e vamos começar a usar sem medo e sem preconceito, please! Vem comigo...



Espero que tenham gostado!!! E lembrem-se de virar seguidor do blog pra participar do sorteio, em breve. Beijosss.

Produtos usados:
Lápis de boca - 1000 kisses da marca Rimmel na cor red dynamite
batom - MAC na cor Ruby Woo
gloss - Revlon super lustrous na cor Cherries in the glow

Música:
Lady Linn and her Magnificent Seven - I Don't Wanna Dance
Lady Linn and her Magnificent Seven - That's Alright

Um comentário:

  1. Natália, amei o vídeo sobre batom vermelho.
    Eu não tinha preconceito da cor, mas eu tinha medo de errar e ficar over...
    Vou correndo comprar o meu....
    Beijosss

    ResponderExcluir