terça-feira, 28 de setembro de 2010

Nova coleção da MAC: Vilãs da Disney!!!

Fala a verdade, nós brasileiras sofremos quando o assunto é beleza. Todos os produtos legais estão lá fora longe do nosso alcance, e quando chegam em terras tupiniquins custam mais que o dobro. Isso é, quando chegam. E o fato é exatamente esse, a MAC lançou uma coleção nova lindíssima, mas que possivelmente não cheguerá as nossas mãos, ao menos que formos buscar viajando. A coleção é sobre as vilãs da Disney: Cruela Cruel, Malévola, Rainha Má, e Dr. Facilier (A Princesa e o Sapo). A coleção é lindíssima, cheia de cores novas e produtos desejáveis. Queria um de cada...



Não são lindas as embalagens? De novo as embalagens, acho que tô nessa fase de querer embalagens bonitinhas. Esse pessoal da MAC sabe mesmo deixar a gente com vontade de tudo. Mas o mais legal é que como toda coleção que eles lançam eles fazem um modelo de maquiagem com os produtos descritos, e normalmente é em um rosto desenhado, sempre o mesmo, e dessa vez é nos rostos das vilãs. Não é o máximo!!! Comprar as maquiagens e depois copiar o look da vilã. Adorei a idéia.


Adorei a Rainha Má, super drama esse make dela né? Quem sabe eu faço um dia desses! Hahaha. Ah, detalhe que não disse lá em cima, essa coleção não virá pra cá, assim como não vieram as coleções Liberty e Hello Kitty, pois tudo que tem desenho e que remeta a uso infantil a legislação muda. Esse povo tem que entender que adulto também gosta de desenho, é tão difícil colocar uma etiqueta escrito "voltado para público adulto", sei lá, qualquer coisa que diga "não é de criança". Pode um negócio desses, só acontece aqui mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário