quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tutorial de cabelo!!!

Mais uma quinta e cá estou eu, com mais um vídeo. Mas dessa vez é diferente, o tutorial é de cabelo. Sim, cabelo. Trança embutida na franja, super fácil de fazer e de usar. Adoro trança, vocês sabem né, e faço sempre que posso. E pra ajudar vocês a ficarem dentro da tendência das tranças, um videozinho super fácil. Espero que gostem.



E o look final foi esse:

Beijosss e até amanhã!!!

Músicas:
Judy and Dream of horses - Belle & Sebastian
Seeing other people - Belle & Sebastian

7 comentários:

  1. Natália
    Ficou ótimo, mas achei meio difícil...
    Vou tentar fazer e depois te conto.
    Ahh!! Duda já faz parte da minha necessaire.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Marina, o que vc comprou do Duda, quero saber? E Ligia fiz a trança pq vc tinha pedido, lembra? Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊÊ vou treinar o fds inteiro... hohoho Depois te conto se rolou. Ah! fui naquela loja q vc me indicou e nao consegui comprar nada do Duda... Nao sei se o atendimento nao ajudou muito, fiquei perdida. Beijooo

    ResponderExcluir
  4. É claro que eu sei!!! Thanks a lot!!! Adorei! Tô super na "vibe" !
    Mas... devo admitir que tenho que treinar, a primeira ficou meio... esquisita... Mas o seu tutorial ficou muito bom,é só praticar que eu chego lá (eu acho!)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Super fofo! Fica super arrumadinho! E não achei tão díficil assim. Sempre te vejo com a trancinha e achava que era super trabalhoso...Adorei!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que bom que vcs gostaram meninas!!! Todo mundo treinando, que depois vcs vão ver como fica fácil. Beijosss.

    ResponderExcluir