sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Sexta é dia de manicure!

Olá people, hoje o post saiu um pouquinho mais tarde, pois acabei de chegar do oftalmologista, dar um check up nos olhos, nada demais, só rotina. E aí que descobri que meu grau aumentou e tô mais cegueta, sou míope e não enxergo nada sem óculos ou lentes (abapha). Bom mas não estou aqui pra isso né povo, vamos ao que interessa, sexta é dia de manicure, e hoje escolhi um esmalte roxo, tô numa vibe meio roxa, lilás e derivados, e a cor é Obsessão da Risqué, bem escuro, tem cor de estêncil (quem tem mais de 25 anos sabe do que estou falando, hehehe), adorei!!!
Acho que já contei pra vocês que não tiro minhas cutículas há um ano, e que isso é muitoooo bom, tanto pra saúde das minhas unhas quanto no tempo que se economiza não as tirando. Porém, a mudança exige alguns cuidados diferentes, mas fáceis de executar . Outro dia, caso queiram, conto como faço pra mantê-las sem ter que retirar com alicate. É isso meninas, bom final de semana e até segunda!!! Beijosss.

2 comentários:

  1. Nati, quero saber esse lance de nao tirar cuticula, e se isso eh possivel para quem faz manicure no salao...
    queria saber tb se vc poderia fazer um post sobre "trancas" (To sem acento, sorry!) - adoro, uso e nao queria dar bola fora... dicas please!!!! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Ligia, com certeza farei então dois posts segundo suas sugestões, um sobre tranças e outro sobre a cutícula. E obrigada pela indicação das aulas de auto maquiagem! Beijosss.

    ResponderExcluir