terça-feira, 14 de setembro de 2010

Maquiagem Duda Molinos.

Olá queridas, hoje vim mostrar pra vocês algumas sombras que tenho da marca Duda Molinos e o que tenho pra falar sobre elas. Essa marca já existe há algum tempo e pertence a Vult (aquela marca barata, porém muito boa, que vende nas farmácias, outro dia falo sobre ela), e foi totalmente remodelada. Existe uma variedade enorme de cores de sombra, além de outros produtos como corretivo, blush, rímel, lápis de olhos e de boca, delineador e tem até pincéis (esses eu gostaria de testar muito, mas ainda não aconteceu). Tenho 5 cores de sombra do Duda e adoro, é super pigmentada, a durabilidade é ótima, esfuma bem e as cores são lindas. Recomendo muiiiito. O preço não é mega barato, mas o custo benefício vale muito. Não me lembro muito bem, mas acho que paguei 29 reais de cada. Aqui vão alguns swatches (se clicar nas fotos elas aumentam, viu gente):

Embalagens fechadas: tem um sisteminha de fechamento igual às da MAC.

Da esquerda pra direita: super nova, albergine, kira toro, saara, polar.

Da esquerda pra direita: polar, saara, kira toro, albergine e super nova.

Adoro todas as cores, mas uso mais a albergine e super nova, são super fáceis de combinar com qualquer roupa. Mas a super nova é super riqueza feelings minha gente, é super preta opaca e tem uns brilhos avermelhados lindossss!!! Adoro!!!

Zoom nela!!! Lindja, lindja. E é mais linda ao vivo, a foto não faz jus a sua beleza.

Tenho alguns outros produtos da mesma marca, outro dia mostro pra vocês. Beijosss.

PS: gente, tô pensando em fazer sorteio aqui no bloguinho, de algum produtinho e tals, mas vai ser só entre os seguidores, o que vocês acham?

UPDATE:
Achei mais uma sombra do Duda na minha gaveta (hahaha aloca). Então no total são 6. O nome dela é Bauhaus e é um roxo escuro acinzentado ( na foto a cor nem sempre fica perfeita, mas parece bem). É uma cor bem usável também, uma opção ao marronzinho básico do dia a dia.
Na pele.


Na embalagem.

Um comentário: