terça-feira, 21 de setembro de 2010

Swatches de batons da Vult Matte.

Oi meninas, semana passada comentei com vocês sobre os produtos da Vult, que é a mesma que fabricava as do Duda Molinos, lembram? Então, hoje decidi mostrar os batons que tenho dessa marca. Esses são da linha Matte, significa que não tem cintilância nenhuma. Tem bastante cobertura, a cor é bem intensa, mas não é tão sequinho como os do Duda Molinos, são mais cremosos, pra quem não gosta daquela textura seca na boca vai adorar os da Vult Matte. O melhor é que são baratos (em média 8 reais) e tem qualidade, são os famosos BBB (bom, bonito e barato). São no total 10 cores disponíveis, mas só tenho 4 deles. Vamos as fotos:


As cores que tenho são 01, 02, 05 e 10.


Sem as tampas: 01 - Rosa bem vivo; 02 - Rosa velho chic; 03 - Cor de boca; 10 - Vinho bem escuro.

E finalmente os swatches na pele: 01, 02, 05 e 10.

Tenho alguns outros produtos da Vult e se vocês se interessarem posso mostrar por aqui também, ok? Beijosss e até amanhã.

3 comentários:

  1. Puxa vida... aonde comprar aqui em Sao José do Rio Preto?? beijooo

    ResponderExcluir
  2. Tanto Vult quanto Duda Molinos tem na D&P cosméticos. Sabe onde fica? Na Bady Bassit, uma loja rosa numa esquina, não sei o número, mas é perto do Zappas. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Ebaaa! Darei uma "passadinha" ainda amanhã! Na verdade, morei fora de RP, por 14 anos e ainda estou redescobrindo a cidade. Beijoooo

    ResponderExcluir