terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tendência: cabelos curtos.

Tenho observado cada vez mais que as famosas vem se desapegando dos cabelos longos. Eu sei que é difícil deixar o cabelo crescer e depois cortar, mas lembrem-se cabelo cresce. Eu sempre fui adepta desse mantra, e meu cabelo sempre cresce rápido, será que é esse o segredo? (hahaha aloca). Mas é verdade, quem me conhece faz tempo sabe que não tenho um pingo de dó de cortar o cabelo, e não importa o quão grande ele esteja, deu vontade corto mesmo. Tem gente que diz que cabelo bonito é cabelo comprido, não concordo, gosto de cabelos de todos os tamanhos, cores e texturas. Mas pra você que tá com vontade de cortar e ainda não teve coragem vou citar alguns exemplos de famosas que adoram cabelos curtos: Victoria Beckham, Natalie Portman, Keira Knightley, Sienna Miller, Agness Deyn, Carey Mulligan, e as mais novas a entrarem na onda são Emma Watson e Anne Hattaway. Sim, elas tinham cabelão, mas não hesitaram em passar a tesoura. E olha como ficaram lindas, com cara de francesinha. Adoro esse tipo de cabelo. Um dia vou cortar assim, um dia!!!


2 comentários:

  1. Nossa, Nat, concordo plenamente! Cabelo cresce mesmo! Acabei de cortar o meu esta semana: chanel com ponta mais comprida na frente, franjinha de lado! (tá certo que no caso das famosas citadas a beleza do rosto facilita as mudanças serem quase sempre ótimas!)
    cabelo bonito é cabelo com brilho, cuidado e com um bom corte. Dificilemnte um fio retão até a cintura é algo que atraia o olhar.

    Aproveitando a oportunidade: Tá muito legal o seu blog! LInguagem acessível, dicas bacanas. Mostra que você é super dentro dos temas da moda, fala deles com propriedade e nenhuma afetação! (um pouco difícil nessa área!) e uma ótima make up artist pelos vídeos que vc coloca! Tô adorando! Parabéns! Espero ter a oportunidade de ser maquiada por você!
    Um beijão!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Que legal ter vc por aqui!!! Quero muito ver seu cabelo novo, e eu que terei o prazer de maquiar vc. Beijosss.

    ResponderExcluir