quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Hidratação baratinha.

Essa dei um pulinho nas Lojas Americanas, estava no shopping tendo que matar um tempinho, e foi então que encontrei essa máscara da Pantene. Tinha visto a propaganda, com a Gisele Bünchen, com aquele cabelón todo, ninguém aqui é bobinho de acreditar que vai comprar a bisnaguinha e que vai acordar a Gi Bün, né. Mas a curiosidade é grande e acabei comprando, era baratinho, não lembro quanto ao certo, acho que 5 reais, se não me engano, mas sem expectativa nenhuma. Meu cabelo não é ressecado, mas é bom dar um trato nas pontas de vez em quando. O produto promete milagre em 3 minutos, restauração de 3 meses de danos. Então fomos eu e a bisnaguinha pro banho, lavei os cabelos e apliquei logo após sem ter aplicado condicionador. O cheiro é muito bom, e a quantidade razoável, dá pra uma aplicação mesmo. Deixei os 3 minutinhos, enxaguei, e enquanto estava enxaguando,já senti a diferença, meu cabelo estava bem molinho. Depois sequei com o secador, e adorei o resultado! Cabelos macios, brilhantes e cheirosos. Não sei se faz milagres em cabelos muito ressecados, mas acho que se fizer uma 2 vezes por semana em cabelos ressecados, deve dar resultados. Gostei muito e recomendo. Não é só os produtos caros que fazem a diferença!

Produto ainda na embalagem.

Sou muito curiosa: percebi que tinha uma capinha e é claro que tirei.

É o mesmo produto vendido nos EUA, fabricado lá inclusive. E na embalagem em português não aparece que é para cabelos normais a secos e danificados. Porque hein?
Se alguém já usou e tiver alguma experiência pra contar, tanto com esse produto ou outro produto baratinho, conta pra gente nos comentários!!! Beijosss e até amanhã (não vai esquecer que tem vídeo).

Um comentário: