sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sexta é dia de manicure!!!


Zoom nos brilhoxxx!!!

Oie, tudo bem? Sexta de novo, dia de trocar de esmalte. Essa semana fui na loja onde compro esmaltes, e dei de cara com os novos flocados da Hits Speciallità. Comprei logo três. São lindos!!! O preço é um pouco mais alto que o normal (6,10 cada), mas comparando com os importados ainda são mega baratos. Pra quem não conhece esses esmaltes, ele não é como os de glitter. Não fica com aquela textura áspera, fica lisinho como esmalte comum. Mas tem esses flocos de brilho holográfico no meio. Adorei o resultado. Semana passada fui pra Catanduva, ver minha mãe (oi mãe), e comprei um outro flocado, da Big Universo, mas esse é só uma cobertura que você pode usar por cima de qualquer esmalte que você tiver. Achei super legal também. É o mesmo preço dos da Hits, mas você pode usar em cima do esmalte que quiser. Boa compra. Bom voltando ao esmalte do dia, ele é preto por baixo com os flocos que variam do laranja, amarelo e verde. O nome dele é Tango. Outra coisa, gostei que a Hits tem dado nome aos esmaltes e não números, tão mais divertido. Bom é isso gatas. Bom final de semana a todas. Beijosss e até segunda.

4 comentários:

  1. Lindo mesmo! Já estou tentada em entrar na vibe dos flocados...hehehe. Beijão querida, ótimo findi pra vc tbm! =)

    ResponderExcluir
  2. NOssa, adorei! Passa em mim nesse fds? To Indo sexta praí!!!! Vou com a unha feita já!!!! Eeeeehhhh

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Claro que passo!!! É lindão né, adorei tb. Que bom que vc vem, vamos fazer algo. Beijosss.

    ResponderExcluir