segunda-feira, 25 de abril de 2011

Casinha pras maquiagens.

Oi meninas, tudo bem? Como passaram o feriadão? O meu foi cheio de comida e chocolate, affff!!! Mas abafa, né, depois a gente corre (literalmente) atrás do prejuízo. Vamos falar um pouquinho de maquiagem. Todo mundo sabe que todo cosmético tem que ficar longe da luz, umidade e do calor pra ter uma validade maior, né. E que banheiro definitivamente não é um lugar bom pra deixá-los. Com base nisso, quem gosta de maquiagem precisa de um espaço pra guardá-las, certo. Um espaço bonito, feminino e que caiba tudo. Resumindo, toda mulher PRECISA de uma penteadeira, com espelho e gavetinhas pras maquiagens morarem. Ainda não tenho a minha, minhas makes moram dentro de uma maleta de maquiador. Mas enquanto isso vou sonhando com a minha. E olha que não falta inspiração por aí, das mais retros às mais modernas:












As fotos são de lugares variados, que fui guardando no decorrer do tempo, e não guardei as referências, sorry. Beijosss e até mais.

2 comentários:

  1. To loquinha pra arrumar uma casinha digna pras minhas maquiagens! Poder sentar na frente delas todas e de um lindo espelho, hehehe! Bem dondoca!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as idéias das penteadeiras! São fofas... e digno para as maquiagens morarem (como disse a Me!)
    Bjs

    ResponderExcluir