segunda-feira, 4 de abril de 2011

Blogs que valem entrar.



Oi meninas, tudo bem? Como passaram o fim de semana? O meu foi bem cheio, fiz um monte de coisas legais. Mas também dei uma navegada na internet em blogs novos. Adoro decobrir esse tipo de coisa, blogs bons, divertidos, bonitos que acrescentam algo. São dois blogs e os dois de moda, cheio de referências boas. O Um ano sem Zara é uma moça que decidiu ficar sem comprar roupas por um ano, pois era muito consumista. Então ela posta seus looks todos os dias, com as coisas que ela tem no guarda roupa, se virando, misturando, colocando acessórios. Achei super bacana, pois mostra como somos consumistas, e se gastarmos um tempinho a mais pra se vestir não gastaríamos tanto com roupa. O outro é todo em inglês, mas vale entrar mesmo quem não fala a língua. The man repeller é de outra moça divertida, que mostra como a moda às vezes afasta o sexo oposto, que pessoas extremamente fashionistas repelem por conta das vestimentas às vezes ousadas demais. Mas nem por isso ela deixou de ser como ela é. Muito engraçado como ela aborda o assunto.

2 comentários:

  1. Adorei a idéia...
    Mas ela com certeza comprou muitas roupas antes de tomar essa decisão, e não vai ser tão difícil assim... todos os dias ela posta fotos que mais parecem catálogos de lojas chiques.
    Um dia eu chego lá...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos dois blogs, mas vale observar q a moça do "Um ano sem Zara" fez um estoque gigante antes de entrar na abstinência...hehehe.

    ResponderExcluir