sexta-feira, 29 de abril de 2011

Mais um dia de manicure!!!


Oi meninas tudo bem? E aí todo mundo acordou cedinho pra ver o casamento do príncipe? Eu acordei e amei tudo!!! Um conto de fadas de verdade, a cerimônia foi tão linda, a igreja maravilhosa, o vestido, a tiara de diamantes, todo mundo de chapéu, o coral. Não podia ser mais perfeito. Parabéns aos noivos. Mas como hoje é sexta, é dia de manicure. Pra quem quiser saber li no Dia de beauté que o esmalte da princesa Catherine usou no seu casamento é uma mistura das cores 28 Rose Lounge da Bourjois e Allure da Essie. Bem basiquinho, claro!!! E eu que não sou princesa nem duquesa nem baronesa... escolhi um esmalte cor de vinho pra hoje. E o nome é Vinho Tinto da Colorama (nenhuma novidade pra ninguém). Mas hoje abri o gaveteiro de esmaltes e vi o tanto de vermelhos que tenho na minha coleção e decici usar um deles, que ficam tão esquecidos por conta das novidades que não páram. E reparem como minha unha tá curtinha, bati minha mão na porta e uma das unhas quebrou bem curta e não tive outra opção. Mas gosto delas curtinhas também, acho chic. É isso gatas, bom final de semana e até segunda!!! Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário