quarta-feira, 27 de abril de 2011

Per-fékt perfeito!!!

Nas minhas pesquisas diárias sobre produtos, dicas e novidades do mundo de beauté, encontrei esse produto que pelo que parece é milagroso. A marca é Per-fékt e tem alguns produtos na sua linha. Todos eles com o mesmo intuito, minimizar imperfeições da pele. Tem pro rosto todo (que pode ser usado como primer ou base), pras bochechas, pros olhos (esse parece fazer maravilhas também) e pro corpo. Mas eu particularmente estou doida pra testar o de rosto, pois no site deles tem alguns antes e depois e eu fiquei muito impressionada com os resultados. Mas como sou como São Tomé, só acredito vendo, preciso testar JÁ. Se alguém viajar e quiser me trazer (hehehe aloca), vende na Sephora e na Henri Bendel. O que não alegra muito é o preço: $57,50. Mais de 100 reais por 30 ml. É um pouco carinho lá, imagine se fosse vender aqui, não iria sair por menos de 300 reais (OUCH!!!). No site é possível comprar o produto e tem entrega internacional, mas é preciso estar disposto a pagar no mínimo mais $19 para a entrega. Bom, se ele fizer o seu trabalho direitinho até que dá pra arriscar. Beijosss e até mais.







2 comentários:

  1. CA RA CA! Quero djá! Mas vou ficar só na querência...não tenho nem cartão de crédito! mimimi =(

    ResponderExcluir
  2. Querida, bem que você poderia postar um vídeo sobre maquiagem de festas... assim quando estamos carentes de vc aqui em sp podemos nos inspirar!

    quem sabe por um milhagre até sábado não ganho o meu pedido?????

    Bjos saudades!

    ResponderExcluir