sexta-feira, 11 de março de 2011

Sexta é dia de manicure.

Oi meninas tudo bem? Hoje fui dar uma voltinha na loja de cosméticos e voltei com algumas novidades para as unhas. Vou mostrar duas hoje. Primeiro foi que encontrei outra marca que fabrica lencinhos removedores de esmalte. Já conhecia os da Oceane e gostava muito, mas esses são ainda melhores. Pra começar tem vários cheirinhos disponíveis, comprei o de limão. E outra não é tão oleoso quanto ao da Oceane e ainda retira melhor o esmalte. A marca é Fenzza, e já tinha visto umas makes dessa marca, mas nunca me arrisquei comprar. E ainda outra vantagem é mais barato. Gente, não tô ganhando nem um real pra contar isso aqui, viu, é que é bom mesmo e vocês sabem que gosto de compartilhar com vocês os achados. Agora com a outra novidade fiquei meio desapontada, pois esperava um resultado melhor. Comprei os adesivos de unha decorados da Eliana Pérola, Tenshi, e resolvi aplicar hoje no dia de manicure, sem testes prévios. Ele é fácil de colocar, porém algumas unhas não se encaixaram ao formato do adesivo, então ficou meio tosco, sabe? Parece esmalte mal passado. Não gostei. Acho que já já vou tirar, porque começa me dar um nervoso, e não passa se não tirar logo. Mas pra hora do desespero, quando não tem acetona, nem tempo pra manicure, ou então pra uma fantasia de carnaval (já que tem várias estampas) acho que ele pode resolver. Mas não compro mais não. E ainda, não é barato, paguei 14,50 pela embalagem de 24 adesivos, porém são de tamanhos variados, acredito que não dá pra usar mais de uma vez. Na minha humilde opinião, acho que não compensa, prefiro mil vezes nosso esmalte de cada dia. Acredito que não deve ser igual aquele Minx nails, pois esse parece bem melhor, pelo que já li. Bom dêem umas olhada nas fotos e tirem suas conclusões. Bom final de semana. Beijosss e até segunda.


Removedor de esmalte mara da Fenzza, os lencinhos que usei, o tamanho do lencinho e o resultado nas unhas

Os adesivos

O resultado nas unhas (bléhhhh)

Nenhum comentário:

Postar um comentário