segunda-feira, 21 de março de 2011

Programa da Julia.


Olá meninas, tudo bem? E aí, assistiram o programa da Julia Petit na GNT? Eu assisti, e adorei!!! Mas uma pena ser tão curtinho (só 15 minutos), tomara que aumente a duração em breve. Muito boa como apresentadora, viu Julia!!! Parabéns. Acho ótimo cada vez mais termos espaços em mídias diversas, sobre os assuntos que mais gostamos: beleza. Quem não assistiu hoje, não tem problema, pois tem reprises na segunda às 2h45, quarta às 9h, quinta às 11h15, sábado às 08h45 e às 15h15 e domingo às 18h45. Não dá pra não ver por falta de horário. É isso aí, ponto pras meninas (Xuxa feelings hehehe) . Beijosss e até amanhã

Um comentário:

  1. Que legal! Pena que não assisti, mimimi :( não tenho tv a cabo na tv do meu quarto e meus pais adoram assistir seriados na única tv que tem o ponto...acho que vou ver pela internet mesmo! Beijão querida!

    ResponderExcluir