segunda-feira, 28 de março de 2011

Cutículas: assunto importante.


Oi meninas, tudo bem? Hoje tava lendo uma reportagem no Terra e vou linkar aqui pra vocês, porque acho importante divulgar. Sempre fiz minhas unhas e sempre vou fazer por esses e por outros motivos. Não sou contra manicures, em hipótese alguma, mas acho que elas são relutantes demais no quesito cutículas. Gente, não é necessário tirar a cutícula com alicate, é muito perigoso para a saúde das unhas. Sei que aqui no Brasil é quase uma religião tirar a cutícula, mas acreditem, a unha fica mais bonita quando paramos de maltratá-las. Antes tirava minhas cutículas (dos 12 aos 27 anos), agora faz quase 2 anos sem tirar e não sei como passei tanto tempo assim. Leiam e me digam o que acham. Beijosss e até amanhã.

2 comentários:

  1. Você já havia me convencido. Mas seus argumentos estão ficando cada vez melhores!!!! É realmente uma reeducação e demora um pouco até acostumar. Porém os benefícios compensam!

    ResponderExcluir
  2. eu nao costumo mt tirar cuticulas, mais as vezes é precisoo!!!
    bjuu

    ResponderExcluir