terça-feira, 15 de março de 2011

Diane é diva!!!

Hoje fuçando nas minhas fotos de inspiração descobri que tenho muitas imagens da Diane Kruger, mas inconscientemente, nem é uma pasta específica nem nada. Tudo isso porque ela é diva e nunca erra nas suas produções, então acho bom colocar algumas imagens dela que tenho aqui pra referência né. Acho ela linda e chic, mas não perde aquela informalidade fresh que deixa os looks com cara de moderno, novo.


Fala sério, é muita foto, né. Não de onde tirei todas essas fotos, pois foram no decorrer do tempo, então estão sem referência, sorry. Acho que ela merece uma pasta no meu computador só pra ela, com certeza. Olha a importância dela pras nossas inspirações cabelísticas e makistícas. Obrigada Diane, por ser tão musa e nos inspirar nos nossos looks de festa sempre. Beijosss e até amanhã.

2 comentários:

  1. Realmente ela é linda! E tem um algo mais uma sofisticação desencanada que é dela...Mas a inspiração vale suuuper a pena, quem sabe se a gente treinar a gente chega lá, né!!!hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Linda, linda, linda!!! Um looks mais glamouroso que o outro... Amei o olho esfumado em vários makes!
    Bjinhus...

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir