sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Sexta é dia de manicure.


E por mais uma semana o escolhido foi da linha da Impala SPFW, mas em outra cor, Azul Aviador, que na minha opinião deveria se chamar "Roxo Aviador". A cor é muito igual aquela cor daquele papel carbono de mimiografo (alguém sabe do que eu estou falando?). Mas gostei muito da cor, porém ele é meio transparentoso e precisei passar 3 camadas pra ficar dessa cor, e não gosto de passar mais que 2 camadas, descasca com muita facilidade. Mas vamos dar uma chance pra ele, quem sabe ele não descasca... Bom é isso meninas. Bom final de semana a todos. Até segunda. Beijosss.

4 comentários:

  1. Linda cor. Pena ser transparentoso. Eu também não gosto de passar mais que duas camadas, incomoda, parece que pesa as mãos. A cor é aquela que parece ser azul, mas dependendo da luz fica roxo? Adoro esmaltes assim.
    Torcendo para que chegue logo na minha cidade, que é quase no fim do mundo, mas encontramos Impala.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. É meninas tb gostei muito dessa linha da Impala, mas é uma pena mesmo ser transparentoso. Mas pelo menos o que provei a semana passada foi perfeito, bastante cobertura e duração. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor roxinha!
    Sei a cor do carbono que vc está falando! Hehehe, qdo eu estava lá pela 2ª ou 3ª série às vezes tínhamos que esperar o álcool da prova secar para que pudéssemos começar a escrever! Hueheuhueh...ai que tempo bom!
    Qdo vc usar a base vc me diz se gostou!=) Beijos flor!

    ResponderExcluir