quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Noiva.

Nunca postei nada sobre noivas, mas acho legal falar sobre isso aqui né. Na minha opinião a beleza da noiva deve ser algo clássico e atemporal, já que as fotos serão eternizadas e você quer olhar esse álbum daqui a muitos anos e se orgulhar da produção e não ter vergonha. É claro que alguma coisa evidencia a época em que foi tirada as fotos, mas nada gritante que salte aos olhos. Sempre guardo algumas fotos de inspiração numa pasta nos meus arquivos, as fotos estão sem créditos, pois vou guardando e na pressa esqueço de anotar, então se alguém vir sua foto por aqui, por favor me diga que coloco o nome. Vou colocar algumas favoritas de cabelos, ok. Caso queiram saber mais sobre esse assunto, é só deixar nos comentários, que respondo por lá. Beijosss e até amanhã com o sorteio.

Opção de cabelo preso com arranjo com pluminhas. Fofo, né?

Cabelo preso, mas bem fofo. Adoro esse ar meio retro, porém moderno.

Aqui meio preso e cacheado com uma flor lindíssima. Esse é pra não errar.

Esse é um preso bem clássico com uma jóia com cara de antiguinha. Acho chic.

Um comentário:

  1. Noiva logo hoje dia 23 de fevereiro???
    É PESSOAL, hj a Nati e o Dani fazem 3 anos de casamento!
    Parabéns ao casal!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir