segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

La - Tweez

Olá meninas, como passaram o fim de semana? Nesse findi fui no cinema assistir "Cisne Negro", amei, acho que foi um dos melhores filmes que já assisti, e acho que a Natalie Portman deveria ganhar o Oscar, porque ela está incrível. Super recomendo!!! E hoje para minha alegria investigatória, conheci uma marca nova, apresentada pela minha amiga Carol. Alguém aí já ouviu falar de La-Tweez? Pois bem, essa marca é nova por aqui, mas é bem conhecida lá fora. Eles produzem pinças, pincéis de maquiagem, curvex, acessórios para fazer manicure e etc. Está chegando aqui em Rio Preto e em breve volto e coloco algo mais sobre isso por aqui. A pinça é incrível, muito boa mesmo, pra mim tão boa quanto a Tweezerman (preciso mostrar pra vocês a minha dia desses), porém com um diferencial, tem luz!!! Tem a versão mais simples e com Swarovski, que dá um glam todo na coisa né. E também conheci os pincéis, na verdade um veio morar aqui em casa. O de esfumar!!! Adoro pincel de esfumar. Nunca me cando de procurar um pincel pra essa função, acho que ele é a estrela da maquiagem. Fora que serve pra passar corretivo também. Ele é macio e firme ao mesmo tempo, isso pelo fato de ser mais cheio. Gostei muito mesmo dele. Vamos as fotinhas:

Pinça com luzinha e Swarovski!!

Kit com 3 pinças, uma pra cada função.

Esse aí que tá morando aqui em casa.

Mais de pertinho.

Beijos e até amanhã.

Um comentário:

  1. Que phyna essa pinça!!! Adorei! Preciso testar ... e olha que minha sobrancelha tá super precisada de um trato ultimamente!
    Beijos!

    ResponderExcluir