segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Algumas do Oscar

Olá meninas, tudo bem? Alguém aí assistiu o Oscar ontem? Eu fiquei até o final, e não gostei muito. Achei Anne Hathaway e James Franco a mistura mais xoxa que já vi em toda minha vida, muito ruim. Nada de apresentações dignas de um evento como o Oscar. Mas tudo bem, as vezes as coisas não são como imginávamos. Vamos falar das maquiagens das celebs. Não vou falar de todas, pois tem muito blog especializado já falando de todas. Vou colocar as minhas favoritas, certo.

Melania Trump com olho esfumado lindo e cabelo com cocuruto bem alto, acho super ryqueza

Mila Kunis, com olho esfumado marrom bem básico, mas que realçou seu olhos verdes, e o cabelo lindo com ar de anos 20.

E a favorita a gente deixa pro final, né. Scarlett Johanson estava linda, fresh. Com maquiagem suave mas em tons diferentes do convencional preto e marrom. Dourado com coral e delineador preto. E o cabelo? Bem moderno. Adorei. Beijosss e até amanhã.

2 comentários:

  1. Geeeentchy! Que mara essa cabelo da Melania Trump! Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o cabelo da Mila Kunis... supwer chic! A maquiagem da Scarlet estava realmente linda e os vestidos das duas também eram muito bonitos. Adorei as cores e os modelos, mas tb elas são lindas, né!?

    ResponderExcluir