quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Problemas...

Infelizmente hoje não haverá video! :( Pois é, essa semana passei por um perrengue dermatológico. Na sexta no fim da tarde começaram aparecer pequenas manchas avermelhadas no meu rosto. No sábado as manchas evoluíram para pequenas bolhas uma do lado da outra, no nariz e ao redor dele. No domingo começou a coçar que era um inferno. Pensamos que fosse alguma virose, mas fui ao hospital e nada. Pensamos ser até algo mais grave, porém não tinha mais nenhum sintoma. Na segunda fui na dermato, e ela me disse que era uma dermatite, e que possivelmente minha pele se sensilbilizou e super reagiu a alguma coisa, que não dá pra saber o que, já que passo muita coisa no rosto. Então meninas, estou de quarentena, até segunda ordem, só posso passar os produtos do tratamento e nada mais. Rezem pra que semana que vem ela libere maquiagem, assim posso voltar com os vídeos. Espero que entendam. Beijosss e até amanhã!

5 comentários:

  1. Oi Natalia, comecei a seguir o blog a pouco tempo. É uma pena que não tenha vídeo hoje mas, é melhor ficar mesmo de repouso do que arriscar alguma make e piorar a situação né? AAH, e cuidado com os produtos que voce usa, seria bom ver o que realmente te causou esse problema! Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália td bem???? Pelo visto médio né..aff
    Tomara que vc melhore logo e aproveita estes dias para descansar sua cutis ok????
    Se cuida e boa recuperação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!!! Marina Nobre estou tratando a pele com minha dermato e realmente não tem como saber o que causou isso, só testando, pode inclusive não ter sido produto nenhum. Vamos ver quais serão as cenas do próximo capitulo... Obrigada. Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Espero que melhore logo Nathi!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. ...o mundo precisa de vc!!!! ti cuida!

    ResponderExcluir