quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pincéis.

Pois é, ainda não tô podendo me maquiar, mas estou pensando em algo pra poder compensar essa falta dos vídeos, ok. Hoje vou mostrar pra vocês os pincéis novos que comprei na Audrey no final de semana passado. Comprei um kabuki pequeno para aplicar pó e base mineral, um kit com 5 pincéis da Klass Vough e um pincel de esmumar também da Klass Vough.

O kit com 5 pincéis: são de cerdas naturais (de cabra) e cabo longo (profissional), um maior que pode ser usado para aplicar base, mas eu estou usando para aplicar iluminador em pó. Dois pincéis para aplicação de sombra (um chanfrado e outro chato com ponta arredondada), um redondo fino para aplicar sombra em lugares menores e dá pra esfumar também e um para aplicação de delineador bem fino. Esse kit estava em promoção (coisa de 20 reais, se não me engano), porque vai sair de linha. Ótimo custo benefício.

O Kabuki e o pincel de esfumar sombra. Fiz a foto com os pincéis na mão pra vocês perceberem o tamanho, são pequenos. O kabuki na verdade tem o tamanho que deve ter mesmo, as cerdas são artificiais, mas são muito macias, a aplicação do pó ficou muito boa com ele. O pincel de esfumar é bem macio e denso, e o cabo é curto, mas pra mim isso não tem diferença nenhuma, até prefiro, pois quando manuseio os pincéis seguro próximo do metal. Cumpriu o papel certinho. Tenho gostado muito dos pincéis da Klass Vough, é uma boa opção de pincéis nacionais e com preço ótimo. É isso aí, meninas. Beijosss e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário