sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sexta é dia de manicure!


Mais uma semana passou (voando), e já e sexta de novo. E cá estou eu de novo mostrando o esmalte escolhido da semana. Estou in love com meu esmalte de hoje, ele é 3D com brilho holográfico!!! Até que enfim consegui achar algo do tipo, mas infelizmente não foi aqui em Rio Preto, comprei semana passada na Audrey em São Paulo. Fico olhando e virando a mão pra ver a cor mudar, os brilhinhos são lindos e bem pequenos (diferentes de gliter). Amey ao cubo. O nome é Shockwave da marca Top Beauty Ultimate 3D e passei por baixo uma camada do Fofo da Mohda, pra dar uma base mais branquinha ao esmalte. Não é lindo?

Olha de pertinho como brilha, minha gente!!! Mas vou dizer que a foto não foi fiel a cor que ele é, é mais lindo ao vivo ainda. Beijosss e bom final de semana! E até segunda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário