terça-feira, 16 de novembro de 2010

O Natal está chegando...

Oi meninas, como passaram de feriado, tudo bem? O Natal está chegando e com isso os kits de presente pipocam na Sephora e nós ficamos com água na boca, pois por aqui não vemos nada nem parecido. Os kits são especiais para essa época do ano, com produtos em miniatura, edições especiais, produtos novos em edição limitada, tem de tudo. Vou mostrar alguns que compraria com certeza se tivesse uma Sephora por perto e ainda com os preços americanos:
Começando com esse mega kit da marca da Sephora. Com 98 sombras, 70 glosses, 6 eyeliners cremosos, 2 lápis de boca, 3 lápis de olho, 1 rímel e aplicadores. Um desbunde, né. Sabem por quanto? 48 dólares.

Essa caixa vem com os rímeis favoritos da Sephora. Várias marcas, as melhores, em tamanhos menores, para provar todos e depois escolher. Um dos rímeis vem em tamanho original. Não é o máximo! E ainda vem um curvex da marca Tarte junto. Tudo para ter os cílios perfeitos.

Caixa de esmaltes miniatura da OPI para Sephora, 18 cores em miniaturas. Tudo que uma esmalte maníaca gostaria, né (eu!).

Caixa da NARS!!! Um luxo. Vem essa paleta bapho com cores de sombras mega usáveis (5 sombras em pó e uma em creme - a primeira), o gloss dessa cor que fica bom pra todo mundo, o blush iluminador em bastão na cor mais desejada, Orgasm, e o bronzer mais lindo e mais versátil, Laguna. Podia ser mais perfeito esse kit. Pra mim não! Se tivesse que escolher um kit somente, com certeza seria esse!

Mega pigmentados e com durabilidade ótimas, os lápis de olhos da Urban Decay são muito queridos pelas amantes de maquiagem. Esse kit vem com 9 miniaturas e um em tamanho normal (o preto). Perfeito!!!

E pra finalizar, esse kit mara da L'Occitane. Tudo de bom, mega hidratante e cheirosos. Adoro as coisas da L'Occitane. Principalmente dessa linha.
Essas são algumas das coisas que compraria pra mim, mas tem muito mais de onde saíram essas. Quem quiser dar uma olhadinha entra aqui. Mas é só pra sonhar e fazer compras imaginárias. Que pena!!! Como brasileira sofre... Beijosss.

3 comentários: