quarta-feira, 25 de maio de 2011

Novidades da Tracta.

Olha que linda a nova coleção da Tracta, Les Poétiques!!! Tem estampa de leopardo, tem quem não goste??? Adorei. Ainda não testei, mas com certeza, assim que testar mostro aqui. Quero muito o blush, a sombra dourada e azul marinho, e o gloss Aconsciencia. (o mais clarinho). A novidade além da estampa é que o gloss vem com lápis de Ainda não sei se chegou em alguma loja por aqui, mas vou procurar. Alguém aí, já tem algo dessa coleção???





3 comentários:

  1. Que fofurice!!! Adorei! Muito legal o gloss com lápis...Acho que vale a pena comprar. Eu gosto da Tracta, tenho um blush que uso muito (vc sabe, né!?)

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nada ainda...mas amey as estampinhas de leopardo nos blushs e sombras...é muito amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, comprei o pó e o blush... a estampa de oncinha é bem superficial... já saiu do meu pó... a esponjinha do pó não é de boa qualidade... o blush é bem fofo... resumindo, a maquiagem não é ruim, mas não compro mais.

    Sienna

    ResponderExcluir