segunda-feira, 16 de maio de 2011

Base milagrosa.


Oi meninas, tudo bem? Maquiagem pra mim é algo essencial para transparecer a real beleza. Todo mundo diz que o importante é ser bonito por dentro. E realmente é, mas queremos ter a chance de mostrar essa beleza interior, o que é mais difícil quando estamos com cara de cansada, cheia de olheiras e espinhas, não é mesmo. Está mentindo quem diz que não liga para aparência, pois nunca vi ninguém sair de um salão de beleza dizendo que está infeliz porque seu cabelo está maravilhoso, ou porque a maquiagem te deixou com cara de capa de revista. É ou não é??? Não estou querendo dizer que é somente isso que é importante num mundo cheio tantos problemas a resolver, só estou tentando explicar que não é nenhum pecado ficar mais bonita, não se culpe por isso. A felicidade é bonita, tem cabelos brilhantes, unhas bem feitas e pele perfeita. Certo? E chega de encher linguiça, e isso é só meu ponto de vista. Ok? Quero mesmo falar sobre a um produto que está minha wishlist, a base da Lâncome Teint Miracle, que vem a ser a base que a princesa Katherine usou no dia do casamento. Aqui tem uma explicação do que vem a ser essa base, ela tem outros componentes na fórmula, que deixa você com cara de princesa (mentira, hahhaha), mas ilumina sem ser iluminadora. Essa é a explicação da Lancôme:
"A descoberta da tecnologia Aura-Inside™. Toda pele possui uma luminosidade interior natural. Essa luz dá às mulheres um certo "je ne sais quois", que torna a sua pele naturalmente mais bonita. Após constatar esse fato, os laboratórios Lancôme decidem estudar a Aura Luminosa, e ela passa a ser ciência. O complexo Aura-Inside™ é desenvolvido e incorporado à revolucionária base TEINT MIRACLE. A tecnologia Aura Inside™ é composta por três pigmentos revolucionários que conferem uma maior radiância e luminosidade à pele. Os pigmentos Rosa e Azul deixam a pele mais viva. Restituem sua pureza e naturalidade. A Essência de Luz Líquida é composta por microespelhos líquidos, e esse pigmento permite que a luz circule livremente entre as células da epiderme. Teint Miracle é indicada para todos os tipos de pele. Disponível em 5 cores. "

Já está a venda aqui no Brasil, no site da Lancôme por 185 reais e nos EUA custa 37 dólares. Então gata se tiver passagem marcada deixa pra comprar lá, né. Beijosss e até amanhã.

5 comentários:

  1. Ai que cara essa base aqui no brasil O_O será que não vende no Morangão? Esse site é o que há de mais maravilhoso na face da terra, hehehe =) beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Helaine, no Morangão vende Lancôme sim, mas tem que ficar de olho sempre, porque eles nunca tem a grade completa da marca, e de repente chega, então sempre é bom ficar de olhando pra não perder a chance. Beijosss.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa base! Vou passar lá no morangão pra ver se acho! Como funciona a numeração? Pra não errar na cor?

    ResponderExcluir
  4. Oi Me, então essa base tem 5 cores disponíveis. Eu não provei ela ainda na pele, mas acho que seria a nº4 pra gente. Beijosss.

    ResponderExcluir