quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blushs da Vult

Esses dias fui numa loja de cosméticos e encontrei esses blushes da nova coleção da Vult. Achei as cores bonitas e resolvi trazer pra casa dois pra mostrar pra vocês. Um é bem rosinha e o outro é quase cor da pele, e os dois são bem brilhantes. Na minha pele não deu certo, por causa disso mesmo, muito brilho. Não gosto de brilho demais nas minhas bochechas, porque minha pele é oleosa e quando olho no espelho e vejo brilhos nela penso que minha pele está do jeito que eu não gosto, sei lá. Gosto muito de iluminador nos lugares certos do meu rosto (em cima do osso da maçã, no osso da sobrancelha, na pontinha do nariz). Porém tem gente que fica lindíssima com esse tipo de blush. A J. Lo e Rihanna adoram, e fica lindo nelas. Então pode ser que em você fique bom. O que da cor da pele vou usar como iluminador, com certeza (se você é clarinha dá pra usar de blush e deve ficar lindo). Mas o rosinha, ainda não sei. Pode ser que ainda mude de idéia, vamos esperar. As cores são o nº 5 (rosinha) e nº6 (cor da pele). Vamos às fotos:

cor nº5 e nº6

cor nº 6 e nº 5

Um comentário:

  1. ADORO BLUSH!!!
    Talvez seja essa a maquiagem q não pode faltar pra mim...

    ResponderExcluir