segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais um queridinho!!!


Oi meninas, que saudade de vocês!!! Quanto tempo não venho aqui, né. Fiquei me sentindo super mal por não ter postado aqui, mas não tive como aparecer mesmo. Mas foi por um bom motivo. Mas bora voltar ao assunto principal pra não perder o ritmo. Esses dias chegou uma encomendinha que fiz com uns amigos dos EUA, e uma das coisas é essa belezinha aí, o famoso Rosebud Salve. Sempre lia nos blogs de beauté sobre ele e tinha muita curiosidade e vontade de ter um. E não é que o danado é bom mesmo. Ele é um lipbalm, tem essa consistência meio de gel, e hidrata os lábios imediatamente, mas não dá aquele frescor ardidinho do Carmex. Tem um leve cheirinho de rosas, meio retro, adorei. E a lata que é uma coisa mais fofa, né, principalmente pra quem ama coisas com cara de antiguinha (eu!). Resumo da ópera, vale muito a pena, vem um monte de produto, deve dar pra uma vida inteira, e paguei 8 dólares. Mais uma vez vou falar, não tem aqui na terrinha, mas quem for viajar vale por na lista de compras. Beijosss e até amanhã.

2 comentários:

  1. Até que enfim! rsrsrs
    Estavámos com saudades das suas postagens! Realmente a latinha é mega fofa e tem um cheirinho ótimo! Já me rendi ao Carmex, mais um item pra gente se viciar!

    ResponderExcluir
  2. Eba a Nati está de volta!
    Mto fofa mesmo a latinha, mas vale ressaltar que dá para comprar pela Amazon e pedir a entrega aqui no Brasil... só não sei se compensa...

    Bjs!

    ResponderExcluir