terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Compras em sites estrangeiros.


Olá meninas, hoje vou falar da experiência com o site de compras Strawberrynet ou famoso Morangão. Eu sei que é meio batido falar sobre isso, pois a maioria das blogueiras já falaram muito sobre isso, né. Mas eu mesma nunca tinha comprado lá, então acho válido contar. Tem um perfume (CK in to U) que usei durante meu ano fora do Brasil, e ele me traz ótimas recordações, então queria muito comprar. Pesquisei nos nossos sites brasileiros (Sacks, Época, Laffayette, Free Italia etc) e os preços daquele jeito que a gente conhece, CARO!!! Aí fui no Morangão e lá estava ele, meu perfume querido com o preço dos sonhos. Pra vocês terem uma idéia paguei 113,00 reais de um frasco de 150ml, e esse era o valor na PROMOÇÃO nos sites brasileiros do frasco de 50ml!!! Um roubo, né!!! É claro que comprei no Morangão. Mas é bom também citar que comprar em sites estrangeiros você corre o risco da polícia federal barrar seu pedido, e você só consegue recuperá-lo se pagar as taxas, que são aproximadamente 60% do valor do produto. É claro que não acontece com todo mundo, e se a compra for pequena eles não barram, mas é importante falar sobre isso também né. Para clientes novos sempre tem brindes legais. Na minha encomenda veio um gloss de tamanho normal e não amostra grátis, e ainda pude escolher a cor. Demais né! Adoro um brinde, como todo mundo. Demorou cerca de uma semana pra chegar, mais ou menos, levando em consideração que a loja fica em Hong Kong, não demorou nada! Chegou tudo intacto, numa caixa discreta, e ainda embrulharam o perfume pra presente. Super caprichoso. Eles sabem como agradar uma mulher. E o site está em português e o preço final já sai em reais. Conclusões finais: virei fã e cliente, recomendo muito e com certeza vou comprar de novo. Beijosss e até amanhã.

Um comentário:

  1. Nunca comprei no Morangão, mas tenho muita vontade, viu!!!!Em breve vou comprar uns produtinhos de cabelo por lá. Beijos!!!

    ResponderExcluir