quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hello Kitty na Sephora!!!

Ai gente, não aguentei, tive que postar de novo hoje pra mostrar. Coleção da Hello Kitty na Sephora, já tinha visto antes (estava a venda só para as Sephora Beauty Insiders), mas agora está a venda para todos (que tem acesso as lojas, né). É o tipo de coisa que imagino se existisse quando eu era criança, ia ficar louca pra ter (não que eu não esteja, mas aprendi a me controlar kkkk). Como podem mexer assim com o lado sentimental da pessoa e não disponibilizar pro mundo todo!!! A Hello Kitty fez parte da vida de toda garota (pelo menos as que viveram a infância nos anos 80), fazer isso é maldade, né. Deixando a mágoa de lado, vou mostrar os produtos que se tivesse acesso as lojas hoje, compraria com certeza.

Latinha cute com 7 eyeliners. Awnnnnn!!!
Kit de pincéis, são rosa bebê, e moram dentro de uma Hello Kitty prateada, imagina só?

Espelhinho mais fofo do mundo, pra levar na bolsa e retocar a maquiagem com muito charme.

E pra acabar de enlouquecer, dá uma olhada no vídeo. Pelo menos eu fiquei doidinha pra ter.



Beijosss e até amanhã.

Um comentário:

  1. A-DO-REI essas coisinhas fofas da Hello!!! Ela é uma fofa!!!
    E não são só as meninas dos anos 80 que curtem não, a Hello continua "bombando" entre as menininhas desde o primeiro aninho, ainda hoje!!! Sempre fofa e delicada... Quero tudo!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir