sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sexta é dia de manicure!


O esmalte de hoje é um querido de longa data, estou meio saudosista ultimamente, passando esmaltes queridos de outras datas. Chama L'amore e é da Impala. Adoro muito mesmo essa cor, acho ela chic de verdade. É um rosa meio magenta, sei lá se é isso, mas como vocês sabem definir cor é meio difícil. Ainda acho que a foto não é fiel a cor real, acho ainda maia bonita ao vivo, mas é o que tem pra hoje (hehehe). Minhas unhas dos dois dedões quebraram essa semana, estão parecendo umas cabeças de cobra (uó), acho que foi porque deixei de usar por 2 semanas o meu endurecedor de unhas da Mavala. Hoje voltei e com certeza vão ficar duras de novo, porque esse produto é muuuuuito bom. Beleza gataxxx, então é isso. Bom final de semana e até segunda. Beijosss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário