quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Livro sobre moda.


Gente meu aniversário foi no sábado e chamei algumas amigas pra comemorar aqui em casa, foi só para as mulheres. Fiz uma decoração em tons de rosa, bem girlie. Ganhei vários presentes, adorei todos, mas um quero mostrar pra vocês porque acho que ilustra bem o blog. É um livro sobre moda que ganhei da minha amiga Giedre. O nome é "Fashion Box: The immortal icons of Style". Ele fala sobre peças de roupas icônicas que foram imortalizadas através das épocas, como "The little Black Dress", camisa branca, jeans, terno, twin set, trench coat etc. A cada peça citada dezenas de fotos lindas de celebridades de todos os tempos são colocadas para ilustrar o momento, como aquela peça foi introduzida na moda e a importância daquilo no vestuário. Acho lindo esse tipo de livro, pois além de muito útil como leitura é super decorativo. Na capa nada mais icônico que Twiggy de mini vestido. Adorei!!! Beijosss e até amanhã.

3 comentários:

  1. Naty, vi as fotos do seu niver e foi LINDO!!! Parabéns, sorte e sucesso pra vc. Beijos de uma leitora fiel.

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda, adoro ler e estou fazendo uma pesquisa. Amei sua dica, parabéns!
    Estou te seguindo e vou estar sempre por aqui.
    Se possível venha fazer-me uma visitinha ok?
    Abços
    www.claudilicearagao.blogspot.com

    ResponderExcluir