terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bumpits.

Gente, quase que não posto nada hoje, foi uma correria. Mas cá estou eu!!! Alguém aí já ouviu falar em Bumpits? Quero um já faz bastante tempo, mas por aqui as coisas demoram pra chegar, né. Mas vamos ao que interessa, é uma pecinha de plástico com dentinhos que fixam no cabelo, e servem pra dar volume sem ter que desfiar o cabelo, não é o máximo? Além de facilitar a vida pra quem gosta de fazer penteados sozinha em casa. Quero o meu pra ontem, pode ser?

Tem de vários tamanhos, pra ser colocados desde a franja até o cocuruto, e também em várias cores. Acho super bom ter uma coisa dessa, pois quebra um galhão na correria, porque dá um ar de super arrumado. Nunca vi pra vender em nenhum lugar, só na internet, mas se ver volto aqui pra contar onde, como sempre faço, né. Quem encontrar antes me conta tá! Beijosss e até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário