segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Wish list

Oi gente! Falei que voltava logo!!! Como passaram o fim de semana? O meu foi bem corrido e cheio de eventos. Adoro quando é assim, cheio de coisas legais pra fazer. Bom, no post de hoje quero falar sobre a rapidez das novidades de beauté, e da imensa variedade de marcas e produtos que existem. Quando ficamos sabendo das novidades via email, Tv, revistas, blogs de beleza a vontade de ter aquele produto é imediata, mas aí você esquece dele, pois outras novidade vieram e nossa cabecinha cheia de coisas pra resolver não é capaz de guardar tanta novidade com tantos nomes diferentes. O que deve ser feito pro queridinho do momento não cair no ostracismo é fazer uma lista de desejos (wish list), pois assim quando você (ou mãe, irmã ou amiga hehehe) for viajar ou então aparecer uma mega promoção, você recorre a ela pra não esquecer dos nomes e também para ter prioridade quando mil produtos legais aparecem na sua frente e você não sabe o que escolher para comprar. Foco minha gente, olhem sempre a listinha!
Minha wish lista é sempre grande (aloca), o que não significa que eu vá adquirir todos esses produtos, mas fica sempre mais fácil pra organizar as idéias. Essa semana entraram 3 novos produtos pra minha "wish list" de beauté, são eles:

- Sombra Daphne da Nars, é um tom lindo de roxo da nova coleção "Fall 2010" da Nars. O nome da sombra é em homenagem a multimilionária Daphne Guiness que também é o rosto da coleção.

-Máscara de cílios Le 2 da Guerlain. Porque além de ser puro luxo, poder e sedução (embalagem dourada super riqueza feelings) ele tem duas opções de escovinhas para aplicação, uma de cada lado. Uma de tamanho normal e a outra pequenininha para áreas como cantinhos e cílios inferiores. Promete aplicação 360º. Quero djá!!!

- Primer em mousse do Shu Uemura: esse primer é em mousse parece ser tudo de bom, depois que vi ele aqui, quero muito um pra chamar de meu!


Então, é isso meninas! E vocês, quais produtos estão na wish list no momento? Beijosss e até amanhã.

2 comentários:

  1. Pois é, agora eu tenho uma wish list, graças à vc! Minha cunhada foi viajar para o exterior, mas não achou alguns produtos que pedi, os quais então continuaram na wish list! Esse final de semana conheci o primer da Lancôme e me apaixonei por ele, mas aqui no Brasil não achei por menos de R$205 reais... Então... quem vai viajar????
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Preciso começar uma nova wish list. Ajuda muito nas viagens, pq qdo se está no free shop ou em uma loja é tanta coisa legal que a gente perde o foco. Me ajudou muito...E dar uma listinha pra quem vai viajar também ajuda muito pra trazer as encomendas corretamente. Nada de me traz um blush (existem mil tipos de blush e mil cores)! hehehe

    ResponderExcluir