sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Sexta é dia de manicure!!!

Oi gente, pra mim hoje é dia de fazer a manicure, cuidar das mãos e escolher um esmalte bem lindo pra curtir o fim de semana. Adoro esmalte, sou meio viciada, compro toda semana cores novas. Também adoro fazer minha própria unha, faço isso sozinha desde meus doze anos , por conta disso fiquei muito crítica e não acerto com nenhuma manicure, sempre vejo defeito... Há um ano não tiro mais a cutícula (falando nisso "deixar a cutícula" merecerá um post a parte mais pra frente) e por isso ficou ainda mais fácil fazer a unha sozinha. Outro dia conto pra vocês a rotina do dia de manicure.
Bom, mas vamos falar do esmalte de hoje, o escolhido foi o Maria Flor da Impala, que é um vermelho meio rosa neon, não sei bem explicar a cor. Gostei muito do resultado!(Espero que tenham gostado!)
Pessoal, vou ficando por aqui e desejo a todos um maravilhoso final de semana, e segunda eu volto com mais novidades! Beijosss.

4 comentários:

  1. Eu tambem sou super cri-cri com manicure, mas infelizmente nunca consegui fazer sozinha....

    ResponderExcluir
  2. Natalia que MAXIMO o seu novo blog!! nao sabia que vc era dabida de moda!!!
    ja virei seguidora sua novamente!
    e o blog ta lindo hen? depois quero aprender a fazer este fundo lendooooo!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Pati, obrigada pela visita e por me seguir!!! Vc sabe que também adoro seu blog, e que acompanho, leio suas novas aventuras com o Pedro!!! Ele está a coisa mais linda! Parabéns.

    ResponderExcluir