segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Novidades do Valentine's Day na gringa.

Com o Valentine's Day chegando lá no hemisfério norte, as novidades pipocam, e as marcas fazem mil coisas comemorativas pra essa data. A MAC lançou uma coleção especial chamada Tough Love, com foco nos lábios, nada mais sugestivo, com lip pencil, batom, gloss e lipmix (um creme super pigmentado que você mistura a qualquer batom pra tonalizar). As cores vão do rosa ao preto, passando pelos vermelho e vinhos. Muito legal.

Já na Sephora tem kits pra todos os gostos e bolsos. Adoro a Sephora, tem sempre kits incríveis nas datas comemorativas.
Kit YSL: necessaire, Touche Eclat, rímel e demaquilante pra área dos olhos por 62 dólares.

Kit Bare Essentuals: duas sombras, um blush, um pó, um gloss, um lápis de olhos e um pincel 2 em 1 por 42 dólares.

Kit Stila: 2 gloss e um blush iluminador com desenho de corações fofis por 20 dólares!!!

Kit Too Faced: um trio de 2 sombras e 1 blush, rímel, gloss, primer de sombra (um dos melhores que existe), primer de rosto, pincel e necessaire por 45 dólares... snif. Esse eu queria!!!

E esse kit de pincéis kabuki da marca da Sephora lindossss por 34 dólares.

E isso, gatas!!! Quem for pros EUA nessa época pode aproveitar pra comprar esses kits mara na Sephora ou gastar os tubos na MAC por um preço super camarada. Quem for me avisa, tá! ehhehehhe. Beijosss e até amanhã.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Sexta é dia de manicure!


Olá, Sexta é dia de manicure no ar!!! Hoje o esmalte escolhido não é nenhuma novidade, mas queria algo clássico. Usei Madame da Impala, um vinho fechado com fundo frio. De vez em quando é necessário descansar das novidades, assim depois dá mais vontade de usar. Na foto, não eu não estou na neve de verdade, é só muita vontade de estar, já que esse calor não dá trégua, quis buscar pelo menos na foto e na cor invernal do esmalte um friozinho. Espero que gostem. Beijosss e até segunda.

PS: Hoje começa o SPFW, e estou de olho nas maquiagens, vamos ver se teremos coisas boas.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Tutorial maquiagem azul e verde

Demorou, mas os vídeos voltaram depois de uma pequena pausa para férias. Hoje o turorial é de uma maquiagem bem verão, azul turquesa e verde, bem vibrante, combina com todos os tons de pele. Adoro maquiagem colorida, acho alegre e bem moderna. Quem fizer avisa nos comentários, quem tiver dúvidas pode deixar nos comentários também que respondo lá mesmo. Espero que gostem. Beijosss e até amanhã.



Produtos utilizados:
Base Mineralize Satinfinish MAC Cor NC 35
Corretivo Select Cover-up MAC NC 35
Pó Studio Fix MAC na cor C4
Paint Pot MAC Painterly
Paleta de sombras de 30 cores Catharine Hill
Sombra Duda Molinos cor Atlântida
Sombra Duda Molinos cor Future
Rímel Volume Shocking L'oreal
Summer Bronze Mosaico Avon
Batom Tracta cor Coral Gum

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Hello Kitty na Sephora!!!

Ai gente, não aguentei, tive que postar de novo hoje pra mostrar. Coleção da Hello Kitty na Sephora, já tinha visto antes (estava a venda só para as Sephora Beauty Insiders), mas agora está a venda para todos (que tem acesso as lojas, né). É o tipo de coisa que imagino se existisse quando eu era criança, ia ficar louca pra ter (não que eu não esteja, mas aprendi a me controlar kkkk). Como podem mexer assim com o lado sentimental da pessoa e não disponibilizar pro mundo todo!!! A Hello Kitty fez parte da vida de toda garota (pelo menos as que viveram a infância nos anos 80), fazer isso é maldade, né. Deixando a mágoa de lado, vou mostrar os produtos que se tivesse acesso as lojas hoje, compraria com certeza.

Latinha cute com 7 eyeliners. Awnnnnn!!!
Kit de pincéis, são rosa bebê, e moram dentro de uma Hello Kitty prateada, imagina só?

Espelhinho mais fofo do mundo, pra levar na bolsa e retocar a maquiagem com muito charme.

E pra acabar de enlouquecer, dá uma olhada no vídeo. Pelo menos eu fiquei doidinha pra ter.



Beijosss e até amanhã.

It Robots.

Esse vídeo da Chanel é incrível!!! Vi hoje no blog Chata de Galocha e Dia de Beauté e não resisti, tive que postar para mostrar pra vocês que gracinha. Feito pelo diretor criativo Peter Philips, só nos deixa com mais vontade de ter essas preciosidades.
Todas as imagens do vídeo são feitas com os produtos de maquiagem da Chanel, muito bem feito. Adorei!!! Quem quiser ver o vídeo clica aqui.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Compras em sites estrangeiros.


Olá meninas, hoje vou falar da experiência com o site de compras Strawberrynet ou famoso Morangão. Eu sei que é meio batido falar sobre isso, pois a maioria das blogueiras já falaram muito sobre isso, né. Mas eu mesma nunca tinha comprado lá, então acho válido contar. Tem um perfume (CK in to U) que usei durante meu ano fora do Brasil, e ele me traz ótimas recordações, então queria muito comprar. Pesquisei nos nossos sites brasileiros (Sacks, Época, Laffayette, Free Italia etc) e os preços daquele jeito que a gente conhece, CARO!!! Aí fui no Morangão e lá estava ele, meu perfume querido com o preço dos sonhos. Pra vocês terem uma idéia paguei 113,00 reais de um frasco de 150ml, e esse era o valor na PROMOÇÃO nos sites brasileiros do frasco de 50ml!!! Um roubo, né!!! É claro que comprei no Morangão. Mas é bom também citar que comprar em sites estrangeiros você corre o risco da polícia federal barrar seu pedido, e você só consegue recuperá-lo se pagar as taxas, que são aproximadamente 60% do valor do produto. É claro que não acontece com todo mundo, e se a compra for pequena eles não barram, mas é importante falar sobre isso também né. Para clientes novos sempre tem brindes legais. Na minha encomenda veio um gloss de tamanho normal e não amostra grátis, e ainda pude escolher a cor. Demais né! Adoro um brinde, como todo mundo. Demorou cerca de uma semana pra chegar, mais ou menos, levando em consideração que a loja fica em Hong Kong, não demorou nada! Chegou tudo intacto, numa caixa discreta, e ainda embrulharam o perfume pra presente. Super caprichoso. Eles sabem como agradar uma mulher. E o site está em português e o preço final já sai em reais. Conclusões finais: virei fã e cliente, recomendo muito e com certeza vou comprar de novo. Beijosss e até amanhã.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novidades no ar.

Oieeee!!! Voltei de férias e o bloguinho também!!! Como é bom viajar, recarrega as baterias, dá animada na vida, né. Fazia muito tempo que não ia pra praia, e percebi que o sol não está pra brincadeira. Usei protetor solar fator 50 (nunca na minha vida tinha usado tão alto) e mesmo assim fiquei bronzeada, e olha que nem fiquei "tomando sol", ficava embaixo do guarda-sol (ainda tem hífen?) com chapéu e óculos e mesmo assim tô neguinha. Cuidado com o sol, minha gente!!!
Mas vamos ao assunto, né. Esses dias fazendo uma visitinha ao site da MAC e babei nas novidades. Primeiro o rímel novo que promete efeito de cílios postiços (sei não, #São Tomé feelings), depois a coleção de Marcel Wanders, designer holandês, fez as embalagens maravilhosas, tem até um pincel (187 duo fibre) na coleção com o cabo cheio de firula (lindoooo). E pra acabar com o pequi do Goiás, a coleção da Mulher Maravilha que ainda não chegou nas lojas americanas (chega em fevereiro), e parece que essa coleção chega ao Brasil (obrigada Anvisa) em meados de maio. Não preciso nem falar que quero tudo né. As embalagens são lindas, mega coloridas e tem bastante coisas novas e algumas cores são da coleção permanente. Quero djá!!! Agora dá uma olhada nas fotos e me fala que você não quer também. Beijosss gatas e até amanhã.




Fotos Temptalia

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sexta é dia de manicure (ops quinta!)


Oi meninas, hoje vou adiantar o post normalmente publicado às sextas (Sexta é dia de manicure), pois amanhã estou indo viajar. Férias curtas de uma semana, mas já é uma delícia mesmo assim né. Então semana que vem não tem post novo, mas na próxima o blog volta com força total, novidades, vídeos e promoção. O esmalte escolhido de hoje é da Impala e chama Biquini vermelho da nova coleção de verão. É um vermelho bem aberto, mas a cobertura deixou a desejar, sabe quando mesmo depois de passar duas camadas ainda dá pra ver o branquinho da unha? Então, aconteceu isso. Mas adorei a cor! Quero saber da durabilidade, pois não tem coisa mais chata que esmalte lascado na viagem, né. Por isso o danado já está na mala e vai junto. É isso, espero que tenham uma ótima semana. Beijosss e até dia 24.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Novidades de inverno

Oi meninas, tudo bem? Quem aí tá acompanhando o Fashion Rio? Eu tenho dado uma olhada na TV de vez em quando, e reparando nas makes, mas não vi nenhuma que gostei inteira, achei que estavam meio nhé. Porém vou falar de dois pontos que adorei até agora. A make do desfile da Alessa com batom vinho com gloss e o da Patachou com a sobrancelha marcada. Acho que essas duas coisas podemos pegar e usar no inverno com certeza. É claro que ninguém aqui vai passar lápis preto na sobrancelha, né. Mas rola de usar uma sombra mais clara que o fio pra cobrir falhas e deixar as pestanas mais cheias. E batom escurão acho que vai vir com tudo, pois lá fora os desfiles da Louis Vuitton, Yves Saint Laurent e Givenchy já traziam essa novidade pro inverno europeu. Então vamos nos acostumar com as novidades, porque no começo todo mundo torce o nariz depois acha lindo. Opções de marcas não vão faltar, e acredito que muitas ainda vão lançar cores mais fortes. E vocês, gostam ou não? Beijosss e até amanhã.

Alessa

Patachou

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minaudiere da Dior


Sei que essa notícia é meio batida já, pois esse kit foi lançado pro Natal, mas hoje comprei a revista Lola e vi novamente e deu uma vontade de colocar essa belezura aqui no blog. É uma palete de sombras com a embalagem lindíssima , inspirada naquelas bolsas de festa (minaudiere). É aquela palete pra retocar a maquiagem na frente "das amiga" pra fazer invejinha né! Mas o preço é meio salgado, 269 reais na Sacks. Ryqueza feelings!!! Até amanhã.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Mais um queridinho!!!


Oi meninas, que saudade de vocês!!! Quanto tempo não venho aqui, né. Fiquei me sentindo super mal por não ter postado aqui, mas não tive como aparecer mesmo. Mas foi por um bom motivo. Mas bora voltar ao assunto principal pra não perder o ritmo. Esses dias chegou uma encomendinha que fiz com uns amigos dos EUA, e uma das coisas é essa belezinha aí, o famoso Rosebud Salve. Sempre lia nos blogs de beauté sobre ele e tinha muita curiosidade e vontade de ter um. E não é que o danado é bom mesmo. Ele é um lipbalm, tem essa consistência meio de gel, e hidrata os lábios imediatamente, mas não dá aquele frescor ardidinho do Carmex. Tem um leve cheirinho de rosas, meio retro, adorei. E a lata que é uma coisa mais fofa, né, principalmente pra quem ama coisas com cara de antiguinha (eu!). Resumo da ópera, vale muito a pena, vem um monte de produto, deve dar pra uma vida inteira, e paguei 8 dólares. Mais uma vez vou falar, não tem aqui na terrinha, mas quem for viajar vale por na lista de compras. Beijosss e até amanhã.