sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Sexta é dia de manicure!


Oie!!! Tudo bem gente? Mais um dia de manicure, e o esmalte escolhido de hoje foi o Twiggy da coleção nova da Risqué, Pop 4 you. Ele é coral (perceberam que tô numa vibe coral ultimamente, né), com acabamento fosco. Prós: a cor é linda; contras: precisei passar 3 camadas pra cobrir a unha. Agora quanto ao acabamento fosco, ainda estou em dúvida, não sei se gosto ou não. Já tentei outras vezes, com top coat mate e outros esmaltes foscos de outras marcas, mas nunca consegui ficar com ele na unha. Dessa vez vou tentar pelo menos hoje deixar, se amanhã acordar e olhar e não gostar, passo um extra brilho por cima e voilá! E vocês, estão conseguindo parar de tirar as cutículas? Eu sei que é difícil, mas depois o esforço é recompensado. Me contem nos comentários, a quantas andam o progresso, ou se ainda não conseguem. Se tem ainda alguma dúvida, posso fazer outro post explicando melhor. É isso gataxxx, bom final de semana e até semana que vem!!!

PS: sei que semana que vem muita gente viaja, mas vou deixar uma dica, quarta o blog faz 2 meses de idade, quem sabe não rola algo diferente por aqui!!! Outra dica: virem seguidoras!!! Beijosss.

3 comentários:

  1. Natália, ontem comprei alguns esmaltes e inclusive alguns foscos.Eu passei o fendi queimado da Impala e tb fiquei na dúvida se gostei ou não.Passei duas mãos e tb não cobriu td.Por fim passei o extra brilho,mas na luz ele ficou opaco do mesmo jeito...
    Sobre as cutículas estão dando certo, mas ainda tem algumas pelinhas que insistem em não dizer adeus...isso é que é fidelidade..rsrs.
    Bom feriado..
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou meio cismada com esmalte fosco! Pra falar a verdade não gosto muito, mas na foto ficou bonito! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção Pop 4 you é o máximo. Adorei esse!

    ResponderExcluir