sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Sexta é dia de manicure!


Olá meninas, como de costume, na sexta fazemos as unhas! E hoje o esmalte escolhido foi um de uma marca que nunca havia usado antes. A marca é Eliana e a cor Casting, um cinza escuro, chumbo. Comprei faz umas 3 semanas, junto com muitos outros (aloca). Não ia levá-lo, pois já havia pego muitos, e como não sou uma centopéia (hehehe) achei que não deveria, ainda mais uma marca nunca antes usada. Mas a mocinha que me atendeu na loja, uma fofa, disse que o esmalte era muito bom, a cobertura e durabilidade eram ótimos que eu tinha que experimentar. Depois de tanto elogio, não teve como não trazer um da marca, pelo menos. E realmente o esmalte é muito bom, gostei muito. Quem sabe agora experimento outras cores, né.
Queria falar também que hoje é último dia das inscrições para o sorteio, a meia-noite encerra. E segunda divulgo o nome do ganhador no blog e envio email pra pegar o endereço para mandar o prêmio, se a pessoa não responder em 48 horas, refaço o sorteio, e assim por diante, ok? Boa sorte a todas e até segunda com o resultado. Beijosss.

4 comentários:

  1. Passei uma vez um esmalte desta marca e durou bastante tempo na mão e segundo a manicure, ela disse que é uns dos que mais tem durabilidade dos nacionais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiii que esmalte de gente rica!!! =P

    Gostei, não tenho nenhum da Eliana ainda, vou procurar depois desse =D


    BJOS


    http://momentomanicure.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei a cor muito linda.
    vou ver se na minha cidade tem essa marca , beijos .

    ResponderExcluir
  4. ai que cor legal

    bjnhs

    http://biologadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir