quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Make B. - O Boticário

Olá meninas, infelizmente ainda não tive o prazer de experimentar os produtos novos do Boticário, a linha Make B. Mas essa semana minha irmã comprou a revista Claudia e veio uma revistinha divulgação da marca, o que achei bem interessante, pois são várias páginas onde além de mostrar os produtos, falam sobre as tendências de cores e ainda um tutorial feito pelo Torquatto. É bom saber como são todos os produtos antes de comprar, porque assim quando chegamos a loja já sabemos mais ou menos o que pedir, ou então levamos a revistinha junto às compras. Vou mostrar pra vocês um pouco dessa revistinha (é só clicar nas fotos que ficam grande e dá pra ler):

A capa

Aqui fala sobre a tecnologia da Make B., onde promete cobertura com textura fina, e acabamento HD.

Aqui diz sobre o cheirinho do produto, que foi desenvolvido exclusivamente para Make B. e também sobre a importância da preparação da pele antes da maquiagem (eles tem primer de pele e de olhos) e de limpar bem a pele antes de dormir (demaquilante bifásico).

Aqui o passo a passo: maquiagem lindíssima

E os produtos: todos com as cores e aplicações.

Achei lindíssima a nova coleção e quero vários produtos. Acho legal a indústria brasileira começar a pensar nas suas consumidoras de beauté com mais carinho, pois somos um mercado em expansão e com muita vontade de ver as novidades do exterior em tempo real por aqui. Quando comprar algo dessa coleção mostro pra vocês, ok? Beijosss e até amanhã.

4 comentários:

  1. O pó compacto em bastão é muito bom! Faz o papel de corretivo e pó! Fica muito natural!
    Minha mãe comprou e eu roubei!!! Adorei mesmo!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a revistinha, achei muito bem feita e realmente promove bem a linha de produtos, pq eu fiquei louquinha pra ir comprar algo só pra experimentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Tbm quero várias coisas.... mas tem q comprar aos poucos...pois ando gastando demais! rs

    ResponderExcluir