segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Comprinhas da semana!

Olá meninas, como passaram o fim de semana? Hoje quero mostrar pra vocês umas comprinhas que fiz semana passada que gostei muito. Primeiro comprei três coisinhas fofas na Sacks, dois mini gloss (Effect 3D) e um mini rímel (Volume Glamour Ultrablack), todos da Bourjois. São muito práticos pra levar na bolsa, não ocupa espaço e ainda vem com um pingentinho pra pendurar no celular ou no chaveiro. A qualidade é ótima, o rímel é um pouco sequinho, mas faz seu trabalho certinho e os batons são lindíssimos, cores lindas e ainda o pincel é de pelinhos, não aquele de esponjinha, sabe. ADOREI!!! Super recomendo. E o melhor, preço amigo. Tem aqui, aqui, aqui e aqui.
Algumas fotinhas dos produtos com swatches:

Swatches dos gloss: textura grossinha dá cobertura


E também comprei duas sombras da Artdeco e um gloss do Duda Molinos. As sombras são as cores 83 e 206, um marrom cintilante e um roxinho lavanda. As cores são lindas e realmente me impressionaram, não tinha nada da Artdeco antes, e não sabia como os produtos se comportavam. Mas agora posso falar pelo menos das sombras, ótima pigmentação, cores lindas (queria ter comprado todas, hehehe) e fixação perfeita, quer dizer tudo de bom, né. E quanto ao gloss, já conhecia, por isso quis comprar outro. Tenho outros dois gloss da marca (outro dia mostro pra vocês), e tinha adorado a consistência, o cheiro (pra mim cheira caramelo) e a intensidade das cores (normalmente gloss é meio transparentoso, né), e precisava de um mais nude e esse se encaixou no que eu queria. A cor é Twin Peaks e é bem cor da pele. Muito bom!!! Comprei na D&P, aqui em São José do Rio Preto, tanto as sombras quanto o gloss. Mas tem aqui e aqui também.
Umas fotinhas com swatches:

Swatches das sombras: lindas, lindas


Swatch do gloss: cor, textura e cheiro perfeitos.

Espero que tenham gostado, amanhã tem mais!!! E obrigado pela participação no sorteio, e não se esqueçam de virar seguidores, colocar o email no corpo da mensagem e a frase tem que estar correta, senão não publicarei o post, e não participará do sorteio. Se seu comentário não foi publicado é porque algo estava errado. Mas ainda dá tempo de participar, é até sexta!!! Beijosss.

5 comentários:

  1. Adorei o gloss!!!! Adquiri-lo-ei!!! rs...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie td bem??
    Queria saber se a sacks entrega rápido???Qual outro site vc recomenda de compras??
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marina, tudo bem? A Sacks demora até 5 dias úteis pra entregar no interior de SP, mas na capital é mais rápido. Já comprei, além dessas duas que citei no blog, comprei tb nessas duas: http://www.freeitalia.com.br/ e na http://www.laffayette.com.br/ e foram ótimas, entregaram no prazo e mandaram amostrinhas. Espero ter ajudado. Beijosss.

    ResponderExcluir
  4. Tb comprei dois gloss e mini rímel da Bourjois e realmente são ótimos, além de mega fofos. Adorei e recomendo super!
    Ah! Parabéns pelo sucesso do blog! Pena que agora diminuiram as chances de ganhar aquele rímel! hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir