terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chapéus.

Chapéus! Ah, chapéus! Se pudesse teria um de cada modelo! Já falei por aqui que gosto muito de chapéus, né. Tenho alguns, e uso sempre que posso. Tem uma utilidade tão grande, e é tão pouco usado no nosso vestuário. Pode ser usado no frio, para esquentar; e no verão, pra proteger do sol. E ainda dá um toque de sofisticação a qualquer look. Aqui no Brasil é meio difícil ver pessoas usando, principalmente aqui no interiorrrr, onde as pessoas te olham torto por qualquer coisa. Lá fora, é possível encontrar vários modelos a venda em lojas de fast fashion facilmente, isso significa que lá as pessoas usam muito. Olhando blogs de moda é muito fácil encontrar imagens inspiradoras, que podem nos ajudar a trazer o chapeu pra nossa realidade. Vamos ver algumas?

Estilo boho

Modelo Fedora em duas versões: clara e escura. Muito versátil.

Aba mais larga: protege do sol

Duas versões de palhinha: bem tradicional e romântico.

Imagens são ótimas pra nos inspirar e começar a achar "normal" determinada peça. Vamos começar a achar chapéu "normal" e usar mais? Beijosss e até amanhã.

Fotos: Hanneli Mustaparta, Amlul e The Cherry Blossom Girl.

4 comentários:

  1. Além dos chapéus serem muito bonitos,são excelente para proteger do sol, que está cada dia mais forte.
    Já existem até chapéus com protetor solar, que são muito bons.
    Mas confesso que tb não os uso, acho que falta de costume, além de se sentir um ET pelo modo que os outros por aqui reparam né???
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vamos! Adoraria usar chapéu!!! O máximo!!!
    O blog tá bombando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro chapéus mas nunca encontro um que combine comigo!!

    ResponderExcluir