Essa semana foi divulgado um mistério que rodeou o SPFW. Uma marca ainda sem nome deixou batons com as blogueiras mais influentes (as que fazem parte do time FHits) durante o SPFW para teste, porém sem divulgar o nome. A marca nova é a Eudora, do grupo Boticário. Não será vendida na mesma loja do Boticário, será uma nova marca. Assim como a Maybelline é do grupo L'oreal e é uma coisa totalmente diferente. Hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem (produzidas em Milão e Nova York) fazem parte do catálogo da marca que é dividida em quatro linhas: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes - essa última com produtos dignos de sex shop, como calda de chocolate e óleo massageador! Uhul!!! Adoro novidades!!!Em março será inaugurada a primeira flagship Eudora no Shopping Morumbi, e até o fim do ano serão muitas no Brasil inteiro. E também será possível comprar pela internet e através de revendedoras. O máximo né? E o melhor de tudo será o preço, promessa de ser mais barato que Avon e Natura, será? Tomara, pois assim o consumidor só sai ganhando. Aguardando ansiosamente... Beijosss e até amanhã.
Nenhum comentário:
Postar um comentário